domingo, maio 16, 2004

I Giorni Dell´Ira

Brincadeira de criança, como é bão, como é bão! Um tal Antônio Pinheiro de Lima resolveu fazer justiça com as próprias mãos e abriu fogo contra um pagodeiro do Molejão. Fez bêbado o que as pessoas de ouvido médio costumam planejar em estado de sobriedade (ou em sonho). Eu mesmo já pensei em balear os caras do Molejo em meus momentos de maior introspecção, até mesmo para que eles não sofressem os padecimentos que realmente merecem e que provavelmente ainda os aguardam quando for chegada a hora do Julgamento. Terá o corajoso ébrio iniciado o movimento de uma Jihad intelectual em nosso país? Se for, estou nessa. Até que o último pagodeiro seja enforcado nas tripas do último bárbaro.

3 Comments:

Blogger Godofredo de Bouillon said...

Em tempo: ao mencionar "Julgamento", refiro-me à chegada da Hora da Provação e da Distribuição das Danações Eternas.

2:01 PM  
Blogger Unknown said...

Eh! Eh! Muito bom, muito bom. A pena está afiada. Pode colocar meu nome na lista para trucidar pagodeiros, a começar pelo tal do Waguinho não sei das quantas, que dispensou aquela morenaça monumental e ainda fica batendo boca na tevê. O supra-sumo do sujeito que se casa para esconder a viadagem.
Grande abraço.

2:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hey this blog is not about 403b

I have been doing hours of research on "401k" and it brought me to your blog on this post. Anyways, Godofredo I was reading your blog and I think it is really cool. It’s really a pleasure reading your posts! Keep up the great work.

Keep blogging away :-)

10:22 PM  

Postar um comentário

<< Home