sexta-feira, novembro 18, 2005

A hibernação de Godofredo

Passei exatos dez meses sem escrever absolutamente nada. Ninguém efetivamente teve notícias minhas nesse período. E aqui vai um relato resumido de minhas atividades enquanto prestava silêncio aos meus leitores habituais (três ou quatro pessoas):

- Encontrei Fabrício Campos por duas vezes, quase careca, quase magro, quase hipocondríaco, quase fumante. Os acontecimentos penais dos últimos meses fizeram dele um bagaço paranóico;

- Entrei no Orkut. Saí do Orkut. Entrei no Orkut de novo. Meu recorde: 10 amigos;

- Assediei Ascalão, Acre e Damieta. Perdi nariz, orelha, sangue e a honra.

- Recuperei a honra e Chipre.

- Converti infiéis. Matei outros.

- Recebi mensalão.

- Fui dado como morto.

Então vi que era tempo e voltei. Novamente estou aberto aos comentários gloriosos sobre meu retorno.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A notícia é de que você havia morrido em campanha, de desinteria. Vejo-o saudável, porém. Então vai à máquina de escrever e recupera tua honra.

1:50 AM  

Postar um comentário

<< Home